quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Muitas emoções...=D

Faz tempo que não posto mais nenhum texto aqui...o motivo é um só: muita coisa para viver! =D
Estou cada vez mais comprometida com meu trabalho, em estudar, em ajudar no que posso e em sonhar!!!!hehehe
Levanto de manhãzinha já animada para saborear o que a vida me oferece, estou a cada dia mais sedenta por conhecimento e por realizar o que me dá prazer.
A campanha de vacinação contra rubéola termina no dia 12 de Setembro, mas o dia D é em 30 de Agosto...sendo assim estou quase livre de tanta agulha...(hoje vacinei mais de 60...~~).
O ENEM está aí, dia 31 realizarei a prova em Sta Cruz e espero que minha pontuação aumente em relação ao ano passado.
A concorrência do vestibular da UEPB já saiu e enfermagem está com 21,5 candidatos por vaga...o que implica em mais preocupação.
Sabe qual o meu problema? Trabalho em dois lugares e isso ocupa muito tempo...sendo assim fica difícil me preparar adequadamente para o vestibular, além disso estou estudando por conta própria já que não consegui me inscrever em nenhum pré-vest. pq os que existem estão em Caruaru e isso torna inviável para mim no momento. :(
As eleições estão se aproximando, fui convocada para ser a 1ª secretária (novamente)... >(
Estou louca para assistir a uns filminhos para me divertir...quero aprender inglês imediatamente (a pronúncia) e estou arquitetando um plano para aprender a dirigir.

...

Agora tiveram uma noção do porquê que estou sem postar há tantos dias?
Beijinho apaixonado em vocês!! =D
Saudade de Tibério, Marília, Ruane, Cristiane (que sempre comenta minhas postagens..) e de muita...mas muita gente!!!
Vilminha te adorooo!
Jedinho te amooo!


Oxente...isso tá virando o show da xuxa já..."e para quem você vai mandar beijo?"
"Ahh...para minha mãe, para o meu pai e especialmente para você =D"

Tá rindo de quê?
Garanto que você também decorava essa frase...imaginando que um dia estaria abraçada com a xuxa dizendo isso pro Brasil. shuahsuahsuahsua

Um comentário:

*** Cris *** disse...

Oiiiiiiiiii!!!!
Que bom que vc voltou e vejo que está bem! É muita correria,né, mas que bom que é em prol de seus sonhos.Já tenho carinho por ti, afinal vc foi a primeira pessoa a comentar no meu blog. Não some,tá?
Bjs!!!