sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Começo de um novo mês...recomeço


Com o mês de Agosto cheguei renovando alguns aspectos de minha vida tbm.

Há um tempo que estava em metamorfose, me reinventando! Hoje conclui esse ciclo da melhor forma, da mais conveniente.

Além das mudanças espeirituais que já aconteceram, faltava um ato para me desvencilhar das lembranças de uma pessoa que nem merece ser denominada.

Hoje rasguei as cartas, poemas e inclusive uma foto...só não consegui rasgar o baralho pq é de plástico, rasguei tbm uma flor seca e joguei tudo no LIXO! Nessa foto, observe um pequeno porta-retrato (q tbm foi desprezado no lixo) nele estava a foto do idiota.

Bom, após essa limpeza fico mais coerente com os meus sentimentos. Afinal, quem guarda lembranças românticas de quem se despreza? Acho que ninguém ! shuahsuahsuahsuahua


Beijos procês!


2 comentários:

Marília disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só me restou dar uma bela d'uma risada com essa foto e este post... Amei o porta retrato no montinho de papel! xP

Só tu mesma, Claudinha!

;*

White Brönt disse...

Eh minha linda...pena que não mandei aquele lixo para reciclagem, quem sabe dando um fim útil nele justificaria o trabalho que deve ter dado escrever aquilo tudo! :X

;*